Acontece nesta quinta-feira, 18/9


17/09/2014 20:15 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Deputados inscritos assomam a tribuna para falar sobre assuntos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Visita

14h - Visita monitorada dos alunos do Centro de Integração Empresa - Escola - CIEE, da cidade de São Paulo - SP. No plenário Juscelino Kubitschek.

Palestra

16h - Palestra - Perfil político: produção e análise de conteúdo para as redes sociais" - Superada a fase da desconfiança, está claro para todos os envolvidos em campanhas eleitorais a eficácia e até a necessidade do uso das ferramentas online. Agora, as perguntas que comunicadores se fazem são: como superar os desafios enfrentados na construção do perfil político criando conteúdo relevante, que engaje e traga novos eleitores? A finalidade desta palestra é discutir respostas para essas questões a partir da elaboração de uma análise crítica, conceitual e sistemática da qualidade das postagens com foco no Marketing de Conteúdo. Na Sala de Conferência do ILP.

alesp