Acontece nesta segunda-feira, 22 de setembro de 2014


19/09/2014 16:47 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Deputados inscritos assomam a tribuna para falar sobre assuntos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Combate ao câncer de mama

10h - Entrega de certificado aos formandos da 18ª turma da conclusão de curso promovido pela União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama (UNACCAM). No plenário José Bonifácio.

Curso no ILP

10h - Curso Oficina de técnica legislativa, com o objetivo de capacitar os alunos a localizar na Constituição Federal e na Constituição do Estado as normas referentes ao processo legislativo; relacionar e definir cada uma das proposições legislativas englobadas pelo processo legislativo no Estado de São Paulo, estabelecendo as principais diferenças entre elas; identificar as fases do processo legislativo; conhecer a estrutura das proposições legislativas; organizar o texto legislativo de forma lógica e redigi-lo de forma clara e precisa; elaborar emendas a proposições legislativas em tramitação; e redigir documentos não normativos relacionados ao processo legislativo. Na Sala de Conferência do ILP.

São Paulo Intercessão - Assembleia Legislativa

19h - São Paulo Intercessão - Assembleia Legislativa "Intercessão para solucionar os problemas que afetam a população do Estado de São Paulo. No auditório Paulo Kobayashi.

alesp