Acontece nesta quarta-feira, 24/9


24/09/2014 13:45 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Deputados inscritos assomam a tribuna para falar sobre assuntos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Trabalhadores rurais

11h - Encontro com trabalhadores rurais. No plenário José Bonifácio. Iniciativa do deputado Carlos Giannazi.

Visita

14h - Visita monitorada dos alunos da Faculdade Estácio de Sá, da cidade de São Paulo -SP. No plenário Juscelino Kubitschek.

Comissão da Verdade

19h - Audiência pública "A Participação do Brasil na Guerra Civil Espanhola: Brasileiros nas Brigadas Internacionais em Defesa da República". No auditório Paulo Kobayashi.

Abrajet

20h - Posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet) - Secional São Paulo. Iniciativa da deputada Célia Leão. No auditório Franco Montoro.

Curso do ILP

10h30 - Curso "Terceiro setor (OS,OSCIP) e o desenvolvimento de parceria com o Poder Público". Na Sala de Conferência do ILP.

18h30 - Curso: "Redigir e falar bem". Presencial, o curso estuda a Língua Portuguesa em seus aspectos sintáticos, semânticos, pragmáticos e discursivos, tendo em vista o entendimento e a aplicação do idioma em todos os âmbitos por ele exigidos. Dessa forma, ao capacitar o usuário para o amplo domínio da língua, o estudo auxilia na aplicação técnica necessária para quaisquer fins que relacionem a língua e a linguagem a toda e qualquer área profissional. Na Sala de Conferência do ILP.

alesp