Da Tribuna


08/10/2014 17:53 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


ITAMAR BORGES - Faz agradecimentos pelos 99.558 votos que o conduziram ao exercício de novo mandato, mormente aos militantes do PMDB. Clama por políticas públicas que promovam a melhoria contínua da educação e da saúde. Afirma que o empreendedorismo fomenta a economia do País. Parabeniza os eleitos, independentemente da sigla partidária. Assume o compromisso de honrar a confiança depositada pelos eleitores em seu mandato.

JOOJI HATO - Mostra-se satisfeito com o resultado obtido nas urnas. Homenageia o deputado Ulysses Tassinari pelo trabalho profícuo exercido nesta Casa. Reforça a importância do combate à violência. Comemora a sanção de PL que objetiva instalar câmeras de segurança em locais estratégicos. Faz agradecimentos aos que contribuíram com a sua reeleição.

SEBASTIÃO SANTOS - Reflete sobre o PLC 32/12, cujo objeto é a caracterização de municípios como estâncias turísticas. Clama por mobilização do Colégio de Líderes no sentido de discutir e aprovar o projeto sem morosidade. Alerta que municípios pequenos devem ser priorizados, pois são carecedores de tal titulação.

RODRIGO MORAES " Agradece a seus eleitores. Comemora o número de votos obtidos nessa eleição, superior aos conquistados em 2010. Agradece aos bispos e pastores que o apoiaram na campanha eleitoral. Ratifica o com­promisso de pugnar pelos anseios da população, sobretudo da região de Itu, Salto e Indaiatuba.

OLÍMPIO GOMES - Faz reflexão sobre a vitimização de servidores da segurança pública. Discorre sobre mortes de agentes penitenciários em Osasco e Praia Grande. Tece considerações sobre a reeleição do governador Geraldo Alckmin, o que considera retrocesso na área da segurança pública. Lamenta o falecimento de 79 policiais militares, executados este ano. Demonstra perplexidade por considerar que interesses eleitoreiros sobrepujaram cuidados com a segurança pública.

alesp