Acontece hoje terça-feira, 14/10


14/10/2014 13:35 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Deputados inscritos ocupam a tribuna para falar sobre assuntos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 " Ordem do Dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Comissões

14h00 " Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de apreciar pauta com 15 itens. No Plenário José Bonifácio.

14h30 " Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com 22 itens, tratar de outros assuntos de interesse da Comissão e realizar a arguição pública dos Senhores Waldemar Bon Junior e Antonio Luiz Souza de Assis, indicados para cargos de diretor da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp). No Plenário Dom Pedro I.

15 horas " Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta com 36 itens. No Plenário Tiradentes.

Curso

16 horas - Clássicos da Filosofia Política. Na Sala de Conferência do ILP.

alesp