Ubirajara recebe recursos para infraestrutura urbana


17/10/2014 10:32 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


A prefeitura de Ubirajara (Região Administrativa de Bauru) deverá iniciar o processo de licitação para contratação de empresa especializada em serviços de infraestrutura urbana. As obras serão realizadas com investimento de R$ 50 mil liberados pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional conforme indicação de Edmir Chedid (DEM).

O recurso, destinado por meio de emenda parlamentar, deverá ser empregado em obras de infraestrutura, como pavimentação de vias públicas, atendendo reivindicação apresentada pela administração municipal. A medida tem como base relatório elaborado pela prefeitura que demonstra a necessidade de investimentos em obras e melhorias urbanas.

"Trata-se de um investimento fundamental para a melhoria da qualidade de vida da comunidade de Ubirajara. A liberação deste recurso também contempla reivindicação de lideranças políticas e comunitárias do município. Vamos continuar atuando junto ao governo do Estado na busca de melhorias aos municípios do interior", disse Edmir Chedid.

Com 4.662 habitantes (IBGE), Ubirajara apresenta índices insatisfatórios de riqueza, mas com bons resultados em indicadores sociais. A constatação integra o Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS). "O município ainda tem desafios a superar nesses quesitos. Por isso, estamos atuando junto ao Estado por mais melhorias à comunidade", finalizou o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp