Fundo de Solidariedade de Cesário Lange receberá veículo


27/10/2014 15:20 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:


Para contribuir com as ações desenvolvidas pela prefeitura de Cesário Lange (Região Metropolitana de Sorocaba) à comunidade de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social, o deputado Edmir Chedid (DEM) liberou R$ 50 mil à administração pública municipal de Cesário Lange por meio de emenda ao Orçamento estadual para a compra de um veículo.

O investimento, solicitado por membros da sociedade civil organizada e representantes políticos, deverá estar disponível até o fim deste mês. "Em seguida, caberá à prefeitura comprar um veículo que melhor atenda às necessidades do Fundo Social de Solidariedade. Desta forma, muito em breve a comunidade de Cesário Lange já poderá usufruir deste benefício", declarou.

Em seu argumento, o parlamentar explicou que o veículo irá completar a frota da prefeitura de Cesário Lange, que está sendo ampliada para melhor atender as demandas da comunidade. "Desde o ano passado a prefeitura tem investido na recuperação da sua frota, essencial à manutenção das atividades administrativas", garantiu.

Além do recurso para a aquisição do veículo, Edmir Chedid também foi responsável por indicar no ano passado Cesário Lange ao programa Creche-Escola, desenvolvido pelas secretarias da Educação e de Desenvolvimento Social. "A prefeitura já assinou o convênio para receber mais de R$ 1,2 milhão destinado à construção do edifício no município", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp