Buritama recebe verba para infraestrutura urbana


27/10/2014 15:21 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:


A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional aprovou a liberação de R$ 70 mil à prefeitura de Buritama (Região Administrativa de Araçatuba) para a execução do projeto executivo de recapeamento de via públicas em cumprimento à emenda do deputado Edmir Chedid (DEM) indicada ao orçamento do Poder Executivo.

O recurso financeiro para a infraestrutura urbana deverá contemplar ruas e avenidas da região central, bem como as vias estratégicas de acesso aos bairros apontadas como prioritárias pela administração pública municipal. "Foi necessária a elaboração de um projeto executivo que comprovasse a importância deste investimento ao município", comentou o parlamentar.

Edmir Chedid explicou ainda que caberá à administração pública municipal realizar a prestação de contas até o fim deste ano do recurso obtido junto à Secretaria. "Trata-se de um processo que considero muito importante por se tratar de investimento público. Por isso, a prefeitura deverá encaminhar um documento detalhando todos os seus gastos", completou.

Além da prefeitura de Buritama, o parlamentar também já encaminhou R$ 30 mil à Associação Buritamense de Apoio ao Adolescente (ABAA), que utilizou o recurso para a compra de equipamentos de escritório e utensílios para a cozinha. "Estamos atentos às necessidades e empenhados no trabalho para conquistar mais benefícios a comunidade", finalizou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp