Duplicação da Ribeirão Preto-Dumont começará logo


30/10/2014 18:04 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:


Desde o início de seu mandato, Welson Gasparini (PSDB) vem se empenhando junto ao governo do Estado e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) pela duplicação da rodovia ligando Ribeirão Preto a Dumont, reivindicada há muito pela comunidade daquela cidade e municípios vizinhos. Ele tem acompanhado a evolução de um processo iniciado em 23/11/2013, quando foi publicado, no Diário Oficial do Estado, o edital de licitação para a contratação da empresa especializada para elaborar o projeto executivo da duplicação da SP-291 (rodovia Mario Donegá).

De lá para cá, várias etapas se sucederam, culminando com a contratação da empresa DGB, ao custo de R$ 12.270.838,96, para um pacote de obras que inclui a duplicação do quilômetro 10 ao 12 e a remodelação dos dispositivos do quilômetro 10,7 ao 11,2, no município de Dumont.

"Para minha alegria e da comunidade a ser beneficiada, recebi a informação do DER de que já foi expedida a ordem de serviço e essa obra será iniciada até o início de 2015", esclarece Gasparini.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp