Recursos para investimento em infraestrutura urbana em Nipoã


03/11/2014 12:30 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:


A prefeitura de Nipoã, na Região Administrativa de São José do Rio Preto, receberá até o fim deste mês R$ 50 mil, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, para execução de projeto de infraestrutura urbana. O investimento é resultado de emenda do deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento do Estado.

Este recurso financeiro poderá ser utilizado para os serviços de recapeamento de vias públicas e para a manutenção de áreas municipais, como praças e jardins. "A partir de agora caberá à administração pública municipal empregar o recurso conforme projeto executivo apresentado à secretaria. Em seguida, terá de prestar contas do investimento", afirmou.

Edmir Chedid disse ainda que a liberação do investimento atende a solicitação de representantes da comunidade civil organizada e de lideranças políticas do município. "Recebemos alguns documentos que comprovavam a importância do recurso para a melhoria da qualidade de vida da população", garantiu.

Nipoã possui 4,6 mil habitantes (IBGE, 2013) e dificuldades orçamentárias que impedem, de acordo com o parlamentar, o desenvolvimento de diversos programas e projetos à população. "Por esse motivo, continuamos trabalhando aqui em São Paulo para conseguir mais recursos para o município e, consequentemente, para a nossa comunidade", finalizou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp