Emenda destina R$ 3 milhões ao Iamspe


05/11/2014 15:00 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


Roberto Engler (PSDB) propôs reforços para o atendimento feito pelo Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), em especial nos Ceamas (Centros de Assistência Médico-Ambulatorial). Emenda apresentada ao Orçamento estadual para 2015 prevê a destinação de R$ 3 milhões para o instituto e será avaliada pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento e pelo Plenário da Assembleia nas próximas semanas.

A proposta quer um aumento no número de atendimentos médicos realizados pelos 18 Ceamas existentes no Estado. "Temos uma unidade em Franca, que necessita de melhorias. Essa necessidade não se restringe à cidade. É preciso reforçar o atendimento em todo o interior", declarou Roberto Engler.

O assunto foi tema de indicação enviada ao governador Geraldo Alckmin. Engler revela que reclamações de diversos servidores em relação ao atendimento do instituto têm sido apresentadas. "Tanto a indicação quanto a emenda são no sentido de valorizar o Iamspe, permitindo assistência médica de qualidade ao servidor", afirma Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp