Parlamentar reúne-se com presidente da Fecomercio/SP


10/11/2014 08:59 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:


Itamar Borges (PMDB), presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo na Assembleia Legislativa, reuniu-se nesta quarta-feira, 5/11, com o presidente Abram Szajman e o diretor executivo Antonio Carlos Borges, da Federação do Comércio do Estado de São Paulo, e Silvério Crestana, consultor do Sescon/Frepem. A reunião ocorreu no gabinete do presidente da Fecomercio, na capital paulista.

Itamar agradeceu o apoio recebido da federação nas ações da frente parlamentar: "Neste primeiro mandato estive várias vezes aqui na Fecomercio, onde sempre fui muito bem acolhido. Em outras ocasiões estivemos com representantes da Fecomercio em audiências com secretários, ministros e em reuniões de trabalho na Assembleia. Defendemos e conquistamos vários pleitos de interesse do comércio, dos empreendedores e da sociedade paulista. Fomos reeleitos e dedico essa vitória aos parceiros, por isso vim agradecer e solicitar novas propostas e sugestões para o próximo mandato".

Szajman agradeceu o gesto e falou sobre a importância da articulação da federação com os parlamentares, tanto federais quanto estaduais: "Tudo que for bom para o Brasil é bom para o comércio. Devemos ter reformas pela frente, tanto política quanto tributária, e há muitos desafios que precisam ser alcançados para melhorar o ambiente de negócios brasileiro".

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp