Paranapuã é beneficiada com verba da Secretaria da Saúde


10/11/2014 11:39 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Saúde, autorizou a liberação de R$ 30 mil para a prefeitura de Paranapuã (Região Administrativa de São José do Rio Preto) em atendimento à emenda do deputado Edmir Chedid (DEM) ao Orçamento estadual de 2014. O recurso financeiro será utilizado para a compra de materiais às unidades de saúde.

O parlamentar explicou que o valor contribuirá para a melhoria do atendimento prestado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) conforme plano de trabalho desenvolvido pela administração pública municipal. "A prefeitura se demonstrou preocupada com o atendimento e nos solicitou apoio para a obtenção deste investimento ao município", completou.

O recurso financeiro estará disponível à prefeitura de Paranapuã em até 30 dias conforme previsto no convênio firmado com a Secretaria da Saúde. Depois, caberá à administração pública prestar contas ao Poder Executivo do investimento autorizado em cumprimento à indicação de Edmir Chedid. "A prestação de contas deverá ser efetuada até o fim deste ano", comentou.

Há dois anos, o parlamentar havia liberado recursos a Paranapuã para as obras de modernização e reforma do velório municipal. "Estamos atentos às necessidades da comunidade de Paranapuã. Por isso, ainda indicamos o município a diversos programas do governo do Estado implantados com o intuito de promover cursos de aperfeiçoamento aos jovens", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp