Deputado recebe homenagem do Ministério da Pesca


18/11/2014 17:45 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:


Sebastião Santos (PRB) foi homenageado em 13/11, na capital, pela Superintendência do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) de São Paulo pelo trabalho prestado junto à comunidade em prol do desenvolvimento da pesca e aquicultura no Estado.

Para o superintendente do MPA, Marcos Alves Pereira, a atuação do parlamentar pelo setor é incontestável e de fundamental ajuda. "O deputado e sua equipe estão presentes em todas as ações de pesca e aquicultura. Ele é um grande parceiro do ministério", afirmou o superintendente.

Na Assembleia Legislativa, Sebastião é membro atuante da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura. Na busca de auxiliar o crescimento do setor, ele já realizou mais de dez encontros regionais em várias partes do Estado a fim de divulgar os programas disponíveis pelo MPA à população.

Como membro da Frente Parlamentar do Desenvolvimento de Municípios de Interesse Turístico, Sebastião tem motivado a pesca esportiva e sustentável. Além de se preocupar com o desenvolvimento dos programas, ele também visita as colônias de pescadores para identificar os problemas da população que sobrevive da pesca.

Impossibilitado de estar presente na homenagem, o deputado foi representado por assessor. Quanto à homenagem, o deputado afirmou: "peço desculpas pela ausência e agradeço o reconhecimento. É uma honra auxiliar o ministério e servir à população".

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp