Ponte entre Morro Agudo e Jaborandi está em construção


24/11/2014 09:29 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


Uma nova ponte sobre o rio Pardo, no quilômetro 135 da SP-373 (rodovia Dona Genoveva Lima de Carvalho Dias), na divisa dos municípios de Morro Agudo e Jaborandi, está em construção. A obra tem custo aproximado de R$ 14,3 milhões e contou com o trabalho do deputado Roberto Engler (PSDB) em parceria com lideranças das duas cidades.

A obra começou no início de outubro. "Quem mora em Morro Agudo, Jaborandi ou mesmo em outras cidades da região sabe o quanto a falta de uma ligação entre as duas cidades causa transtornos. É bom saber que, até o segundo semestre do ano que vem, teremos esse problema resolvido", diz Engler.

Ao longo do ano passado, Engler se reuniu com o então superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, por diversas vezes, acompanhado das lideranças de Jaborandi e de Morro Agudo. "No fim de 2013, tínhamos a informação de que a licitação sairia no começo deste ano. Com pequeno atraso, ela foi publicada em abril e a obra começou em outubro", revela.

A ponte existente atualmente já sofreu com interdições por diversas vezes nos últimos anos e, desde outubro do ano passado, foi definitivamente desativada por razões de segurança.

rengler@al.sp.gov.br

alesp