Acontece nesta terça-feira, 25 de novembro


25/11/2014 13:00

Compartilhar:


Plenário



A partir das 14h30 - Deputados inscritos ocupam a tribuna para falar sobre assuntos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.



A partir das 16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.



9h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos Públicos de Pesquisa e das Fundações Públicas no Estado de São Paulo. Auditório Franco Montoro



10h - Audiência Pública para discutir o PL 219/2014, que dispõe em caráter específico e suplementar sobre o Programa de Regularização Ambiental (PRA) das propriedades e imóveis rurais, criado pela Lei Federal nº 12.651/12, e sobre a aplicação da Lei Complementar Federal nº 140/11 no âmbito do Estado. Auditório Paulo Kobayashi.



Comissões

14h - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas com a finalidade de apreciar pauta com 16 itens. Plenário Tiradentes.



14h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de realizar a 2ª Audiência Pública sobre as denúncias de violações de Direitos Humanos na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Auditório Paulo Kobayashi



14h - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta com 6 itens. Plenário José Bonifácio



14h - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com 13 itens. Plenário Dom Pedro 1º



14h30 - Reunião Conjunta das Comissões de Atividades Econômicas, de Infraestrutura e de Fiscalização e Controle, ocasião em que estará presente o presidente do Conselho Gestor de PPP, Júlio Francisco Semeghini Neto, secretário de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional, a fim de prestar esclarecimentos sobre as atividades do Conselho Gestor e apresentar os resultados de parcerias auferidos no 1º semestre de 2014. Plenário Tiradentes



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com 27 itens e de ouvir o secretário de Estado da Fazenda, Andrea Sandro Calabi, que irá demonstrar o cumprimento das Metas Fiscais do 2° quadrimestre do exercício de 2014. Plenário Dom Pedro 1º.



15h - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta com 26 itens. Plenário José Bonifácio.

alesp