Tribuna


26/11/2014 19:34

Compartilhar:


CARLOS GIANNAZI - Faz considerações acerca dos relatos de assédio moral e sexual entre os estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Critica a posição da direção da instituição por considerar que esta não toma atitude contra tais fatos. Considera que alunos que pedem melhorias do ensino, de outras unidades da universidade, são punidos com perseguição da direção, enquanto os acusados da Medicina ficam impunes.



JOOJI HATO - Apóia fala do Deputado Carlos Giannazi. Discorre sobre casos de violência entre os alunos da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Cita notícia acerca de uma jovem, ex-modelo, que se tornou usuária de crack em São Paulo.

MARCOS MARTINS - Lê documento, de autoria de associações de dez países, sobre o julgamento em última instância do bilionário suíço Stephan Schmidheiny, cuja família fundou a Eternit, por conta de doenças fatais que trabalhadores do grupo adquiriram por manejo do amianto. Afirma que o banimento do amianto em escala mundial é fundamental para a saúde humana.



WELSON GASPARINI 0 Cita diversas obras viárias que o governo estadual tem feito em Ribeirão Preto. Pede ao governador que envie a esta Casa projeto para a criação da região metropolitana local. Discorre sobre a transformação do aeroporto da cidade em padrão internacional, graças a investimentos do governo federal.

alesp