Liberada verba para Ilhabela


01/12/2014 12:18 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


A Secretaria de Desenvolvimento Social liberou à prefeitura de Ilhabela (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) R$ 30 mil para aquisição de veículo. O recurso foi liberado por meio de emenda ao orçamento do Estado de autoria de Edmir Chedid (DEM) e atende solicitação do prefeito Antonio Colucci.

O benefício é resultado de relatório elaborado pela administração pública municipal que aponta a necessidade deste investimento na área social. "Este veículo poderá ser utilizado no desenvolvimento das ações da Secretaria Municipal de Assistência Social", disse Edmir Chedid.

O parlamentar declarou ainda que defende a ampliação de programas que proporcionem mais subsídios, além de projetos que ofereçam apoio por parte do Estado às ações de caráter social, atendendo as comunidades em situação de vulnerabilidade social do município. "Estamos buscando mais recursos em benefício da comunidade de Ilhabela", acrescentou.

As atividades desempenhadas pela prefeitura com apoio de Edmir Chedid resultaram em ganhos na classificação elaborada pela Fundação Seade a partir do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS). "Entre 2008 e 2010, Ilhabela alcançou o Grupo 2, que inclui municípios bem posicionados em riqueza, mas com deficiência nos indicadores sociais. Por isso, vamos continuar auxiliando o município na busca de melhores resultados nessa área", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp