Deputado consegue verba para Francisco Morato


01/12/2014 12:28 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


A prefeitura de Francisco Morato (Região Metropolitana de São Paulo) recebeu da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional R$ 150 mil para infraestrutura urbana conforme indicação de Edmir Chedid (DEM). A liberação do recurso financeiro ocorreu por meio de emenda indicada pelo parlamentar ao orçamento do Estado.

A destinação do recurso financeiro, que também atende solicitação do vereador Paulo Henrique da Cruz (Paulo Dentista) está fundamentada em relatório elaborado há um ano que comprova a importância do investimento para a comunidade. O documento foi analisado e aprovado por técnicos da Assembleia Legislativa (Alesp) e do Poder Executivo Estadual.

"Com a liberação desse recurso financeiro, a administração pública municipal poderá investir em obras e serviços de melhorias, como pavimentação de ruas e avenidas, ou em espaços públicos, como praças e jardins de acordo com as prioridades do município", complementou Edmir Chedid.

Além disso, o parlamentar intensificará seus esforços para que Francisco Morato receba mais investimentos para que a prefeitura realize melhorias nas áreas de Saneamento Básico e Educação. "O vereador Paulo Dentista demonstrou a necessidade de verba para a aquisição de tubulação de rede de esgotos no Parque Água Vermelha. Também vamos atuar para a liberação de uma Creche-Escola para atender a periferia do município", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp