Deputado grava mensagem de Natal


09/12/2014 11:01 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


O Natal é um período de reflexão e também de repensar valores. Este foi o principal mote da mensagem alusiva à data gravada por Edmir Chedid (DEM) à TV Alesp, emissora pública instituída com o intuito de acompanhar e divulgar as atividades desenvolvidas por parlamentares na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

O texto faz referência à importância da análise das ações que marcaram o cotidiano dos cidadãos neste ano e de como cada um poderá contribuir para melhorar o que está em seu entorno. "Afinal, esta é uma data ideal para que possamos refletir sobre todas as nossas ações e repensar sobre nossos valores. Atitudes, aliás, que deveriam ser permanentes em nossas vidas", disse.

O parlamentar declarou ainda que o Natal é momento ideal para "renovar as esperanças e determinar as atitudes para que estas sempre sejam direcionadas para o bem comum". "Temos que pensar no coletivo. Desta forma, poderemos conquistar nossos objetivos e beneficiar aqueles que estão próximos a nós e que precisam de apoio", afirmou.

Por fim, parabenizou a equipe de produção da TV Alesp pelas atividades que desenvolvem junto ao Poder Legislativo, assim como pela iniciativa em divulgar as mensagens dos parlamentares à comunidade paulista. "São profissionais muito dedicados e compromissados com a informação e a prestação de serviços. Uma emissora que está a serviço da cidadania", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp