Cidadão Mirassolense


09/12/2014 11:13 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:


Itamar Borges (PMDB) recebeu na sexta-feira, 5/12, o título de Cidadão Mirassolense, em cerimônia na Câmara dos Vereadores. A homenagem foi proposta pelo vereador Daniel Pissolato Sotto, companheiro de partido do deputado, e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores.

"Há duas maneiras de pertencer a uma cidade: nascendo nela ou sendo adotado por ela. É uma grande honra me tornar também filho de Mirassol, essa cidade que sempre me recebeu com muito carinho", disse o deputado, agradecendo a honraria.

Itamar também falou sobre seu trabalho na Assembleia Legislativa e as conquistas para Mirassol durante seu mandato. "Felizmente conseguimos desenvolver um trabalho importante para o município, como os recursos para reforma, ampliação e compra de equipamentos para o Hospital Regional São Francisco de Assis, reforma do albergue, apoio às entidades, entre outras", lembrou.

Estiveram na mesa do evento os vereadores Walmir, presidente da Câmara, Donegá e Daniel Sotto; o tenente-coronel Marcos Aparecido Simões, o sargento Breno, do Corpo de Bombeiros, e a presidente do CPP, Elza Tedeschi.

"Agora como cidadão mirassolense, continuarei trabalhando com a mesma garra e determinação, sempre buscando novas conquistas para a cidade e toda a nossa região", finalizou Itamar.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp