Acontece nesta quarta-feira, 10/dez


09/12/2014 22:18 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Deputados inscritos ocupam a tribuna para falar sobre assuntos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Tribuna do Povo

11h - Programa Assembleia Popular. Cidadãos ocupam a tribuna para abordar assuntos diversos. No auditório Franco Montoro.

Comissões

11h - Reunião extraordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar o Processo RGL 3045/2014, que trata do Balanço Geral do Estado acompanhado do Relatório sobre as Contas do exercício financeiro de 2013, com voto da relatora, deputada Maria Lúcia Amary, propondo PDL, considerando regulares e aprovando as contas do governador relativas ao exercício de 2013, ressalvados os atos pendentes de julgamento por esta Casa. Consta também da pauta o Projeto de Lei 1291/2014, que orça a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício de 2015 (voto em elaboração). No Plenário Dom Pedro I.

14h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar o Processo RGL 3045/2014, que trata do Balanço Geral do Estado acompanhado do Relatório sobre as Contas do exercício financeiro de 2013, com voto da relatora, deputada Maria Lúcia Amary, propondo PDL, considerando regulares e aprovando as contas do governador relativas ao exercício de 2013, ressalvados os atos pendentes de julgamento por esta Casa. Consta também da pauta o Projeto de Lei 1291/2014, que orça a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício de 2015 (voto em elaboração). No plenário Dom Pedro I.

14h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga os serviços prestados pelas empresas de telefonia móvel no Estado de São Paulo, com a finalidade de apreciar requerimentos e tratar de assuntos de interesse da CPI. No plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de apreciar pauta com 25 itens. Merece destaque o projeto que cria o programa de distribuição de um Kit Bíblico Educativo no ensino básico e fundamental da rede escolar do Estado. No plenário José Bonifácio.

Visita

14h - Visita de vereadores mirins da Câmara Municipal de Rio Claro - SP. No plenário Juscelino Kubitschek.

Premiação

19h - Entrega do Prêmio Comunicação & Destaque 2014. No auditório Franco Montoro. Iniciativa do deputado Olímpio Gomes.

alesp