Título de cidadão de Caieiras


16/12/2014 18:13 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:


No dia 12/12, o deputado Davi Zaia (PPS) recebeu o título de cidadão caieirense, em sessão solene realizada no Centro Cultural de Caieiras, conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Paulo Roberto Ozio, com a presença do prefeito Roberto Hamamoto e de personalidades agraciadas com o título. O evento foi parte da programação de aniversário da cidade.

Autor da indicação do título ao deputado, o verador Gilmar Soares Vicente (Lagoinha) destacou a atenção do parlamentar dispensada ao município. "Recentemente tivemos a chegada de um importante programa do governo estadual, o Poupatempo. Essa conquista só foi possível graças à atuação de Davi Zaia, que, na época, estava à frente da Secretaria de Gestão Pública. Além disso, Davi está sempre de portas abertas para nos receber e discutir projetos em benefício de Caieiras. Portanto, além de amigo, agora é também um caieirense."

Para o parlamentar, o diálogo com os municípios deve ser constante e a indicação de um título de cidadão estreita essa relação.

"Estou muito contente com a indicação, pois demonstra que estou no caminho certo. Tenho visitado muitas cidades paulistas, com a certeza de que a atuação parlamentar deve estar cada vez mais próxima da população, promovendo o diálogo e estabelecendo prioridades. Portanto, tenho um importante compromisso e muito trabalho pela frente", afirmou o deputado.

davizaia@al.sp.gov.br

alesp