Compromissos por uma sociedade mais inclusiva


17/12/2014 17:04 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:


"Temos compromissos humanitários em nossas atividades políticas, nas quais o ser humano deve ser o centro dos esforços por um mundo melhor e a sociedade cada vez mais inclusiva". Assim, Ana Perugini (PT) reafirmou compromissos pelo fortalecimento do terceiro setor, tema que marcou sua passagem pela cidade de Paraguaçu Paulista, no dia 11/12, durante encontro realizado na Câmara Municipal com lideranças locais e regionais.

Deputada estadual por oito anos e prestes a assumir uma vaga como deputada federal, Ana Perugini ainda cumpriu agendas em Echaporã, Assis e Salto Grande. "Tenho tido a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento das atividades das entidades assistenciais. Paraguaçu está sendo beneficiada com a indicação de recursos para duas instituições que atendem crianças".

A deputada agradeceu ao apoio que recebeu no processo eleitoral e confirmou sua disposição de valorizar os assuntos relativos à educação. "Vamos trabalhar pela mudança de valores, e a educação é uma de nossas prioridades. Nesse sentido, conto com o envolvimento dos educadores, sob a liderança da professora Flora Santos e da vereadora Kátia Oliveira", acrescentou.

A deputada levou um assessor especialmente para ministrar um Curso de Formação em Gestão e Captação de Recursos, voltado ao terceiro setor, em evento que teve a participação de dirigentes da área social de Paraguaçu e região.

aperugini@al.sp.gov.br

alesp