Recursos para conjunto residencial em São Carlos


17/12/2014 17:39 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), enviou ao governador do Estado pedido de recursos, no valor de R$ 300 mil, para o município de São Carlos. A solicitação visa solucionar problemas de infraestrutura do loteamento Valdomiro Vendrasco que faz parte do programa Pró-Moradia, vinculado ao Ministério das Cidades.

Enio Tatto enviou o pedido por solicitação de autoridades e da população local. "O conjunto residencial, que fica localizado no distrito de Santa Eudóxia, São Carlos, onde vivem aproximadamente 5 mil pessoas, foi entregue em maio de 2011 para 77 famílias", observa o parlamentar.

Ainda de acordo com o 1º secretário, "desde a sua entrega, os moradores vivem sérios problemas estruturais na construção, tendo, inclusive, buscado junto à administração municipal solução para as dificuldades que enfrentam".

Dentre os problemas existentes, o mais grave é o do telhado das residências, que estão em precárias condições. "A liberação desses recursos será um passo importante para melhorar as condições de vida dos moradores do conjunto habitacional, que lutam por seus direitos", conclui o deputado.

etatto@al.sp.gov.br

alesp