Deputada é diplomada para seu terceiro mandato


05/01/2015 12:01 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:


Vanessa Damo (PMDB) foi diplomada hoje pelo TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral) para seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa. A solenidade ocorreu na Sala São Paulo, na Capital.

A peemedebista não escondeu a emoção ao receber o documento, que atesta sua vitória nas urnas " ela obteve 80.684 sufrágios. "É uma grande felicidade ser diplomada para meu terceiro mandato na Assembleia Legislativa. Superadas muitas dificuldades, hoje celebro mais uma vitória na minha carreira política. Só tenho que agradecer todas as pessoas que me apoiaram e ajudaram", recordou.

A diplomação reforça que Vanessa está quite com a Justiça Eleitoral, apesar das diversas investidas de seus adversários políticos, que tentaram impedir o terceiro mandato da parlamentar. "Tenho sentimento de que a Justiça foi feita e a minha inocência foi provada para todos. Nunca cometi irregularidade na campanha municipal de 2012 como estava sendo acusada".

A parlamentar já possui importantes planos para o seu próximo mandato. Uma das principais lutas será a extensão do Monotrilho que ligará a Vila Prudente à Cidade Tiradentes. O projeto idealizado pela deputada é estender a linha para Mauá. Vanessa reforçou que seu objetivo é continuar sendo uma voz combatente e atuante na Assembleia Legislativa pelo bem da população do Grande ABC e de todo o Estado.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp