Prefeitura de Populina recebe R$ 30 mil para aquisição de veículo


05/01/2015 15:36 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


A secretaria de Estado de Desenvolvimento Social autorizou a destinação de R$ 30 mil à prefeitura de Populina (Região Administrativa de São José do Rio Preto) para a aquisição de um veículo que auxiliará no desenvolvimento de atividades na área social do município. Liberado por meio de emenda do deputado Edmir Chedid (DEM) ao Orçamento do Estado, o recurso também contempla reivindicação do prefeito de Populina, Sérgio Martins Carrasco, e de lideranças comunitárias.

"Esse investimento destinado pelo Estado para que a prefeitura de Populina possa efetuar a compra do veículo está baseado em relatório elaborado pela administração pública municipal que demonstra a importância da liberação do recurso", afirmou o parlamentar.

Edmir Chedid disse também que irá trabalhar ainda mais para que o município seja contemplado com a liberação de novos recursos financeiros. "Todo esse trabalho tem como finalidade buscar benefícios para a comunidade local", destacou.

Apesar do benefício na área social, o parlamentar disse que vai continuar o trabalho para atender outras demandas do município. Entre as solicitações da prefeitura estão a aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas e de um veículo para a educação. "Vamos buscar junto ao Estado novos investimentos que contemplem ações em setores como educação e agricultura. O município tem 319 km² de extensão territorial, sendo grande parte ocupada por produtores rurais", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp