Melhorias em educação e infraestrutura para Piracaia


12/01/2015 16:45 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


A Secretaria de Estado da Educação deverá analisar a partir deste mês requerimento do deputado Edmir Chedid (DEM) para a destinação de recurso financeiro à realização de obras e melhorias na EE José Siqueira Bueno, em Piracaia. A solicitação também atende reivindicação de educadores e lideranças comunitárias.

Construção de quadra poliesportiva, sala de leitura, laboratório, cozinha, sala e banheiro para professores, além de obras de acessibilidade estão entre as ações reivindicadas. O assunto foi abordado durante reunião entre o parlamentar, a diretora da escola, Maria Regina Aurieme, o professor e ex-candidato a prefeito de Piracaia Wanderley de Oliveira e o assessor Mauro Garcia.

"Vamos atuar para que recursos sejam destinados à educação pública de Piracaia. Estaremos acompanhando, junto à Secretaria de Educação, para que esta solicitação seja atendida em benefício dos alunos, professores e funcionários da escola José Siqueira Bueno", ressaltou Edmir Chedid.

Na reunião, também foi solicitado apoio do parlamentar junto ao Poder Executivo para que o município seja beneficiado com a implantação de playgrounds em diversos bairros, pavimentação da ponte do Batatuba e de um trecho da estrada Lamartine Peçanha, além de uma quadra poliesportiva no bairro Canedos.

"Recebemos documentação elaborada junto à comunidade local que demonstra a necessidade desses investimentos. Vamos defender a importâncias desses benefícios ao município", finalizou o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp