Posse da nova diretoria da Aprecesp


19/01/2015 15:43 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:


O deputado Edmir Chedid (DEM) afirmou na sexta-feira, 16/1, que ficou bastante satisfeito com o resultado da eleição e a posse da nova diretoria da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) e parabenizou o novo presidente da entidade e prefeito de Socorro, André Bozola. O evento que marcou a sucessão da diretoria da Aprecesp ocorreu na quinta-feira, 15/1, na Assembleia Legislativa em São Paulo.

Representante do Circuito das Águas, o prefeito de Socorro foi eleito por aclamação para comandar a associação que agrega 70 estâncias. O resultado confirmou o apoio declarado em novembro pela maioria dos associados durante a última reunião de 2014. André Bozola assume a função no lugar do prefeito de Ilhabela, Antonio Colucci, que conduziu a solenidade.

"A escolha do prefeito André Bozola para a presidência da Aprecesp será muito positiva não só para a entidade, mas também para a representatividade da região dentro do cenário turístico estadual; A eleição de André Bozola também é resultado do bom trabalho que tem sido realizado pela valorização do turismo em Socorro. Parabéns!", comentou Edmir Chedid.

O secretário de Estado do Turismo, Roberto de Lucena, e o deputado federal eleito Herculano Passos também marcaram presença no evento, que reuniu representantes do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), autoridades e gestores de turismo de diversos municípios.

echedid@al.sp.gov.br

alesp