Acontece hoje quarta-feira, 4/2


04/02/2015 14:00 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos ocupam a tribuna para abordar assuntos de relevância para a população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 " Ordem do dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Tribuna livre

12h " Com transmissão pela TV Alesp, o Programa Assembleia Popular apresenta cidadãos que usam a tribuna para abordar assuntos de interesse de São Paulo. No auditório Franco Montoro.

CPI

14h - Reunião da CPI que investiga possíveis violações dos direitos humanos e demais ilegalidades ocorridas no âmbito das universidades do Estado de São Paulo ocorridas nos chamados trotes, festas e no seu cotidiano acadêmico. A CPI discute a prática de racismo nas universidades. No auditório Paulo Kobayashi.

14h30 - Reunião da CPI que investiga os serviços prestados pelas empresas de telefonia móvel no Estado de São Paulo. Os deputados devem ouvir Elici Chacchin Bueno, diretora executiva do IDEC "(Instituto de Defesa do Consumidor), que discorrerá sobre a temática telefonia móvel. No plenário Tiradentes.

Comissões

14h30- Reunião da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de apreciar pauta com 41 itens. Entre eles, figura projeto que cria o programa de distribuição de um Kit Bíblico Educativo no ensino básico e fundamental da rede estadual. No plenário José Bonifácio.

alesp