Ajuda para o Centro de Apoio à Saúde da Leste


24/02/2015 18:30 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou pedido de repasse ao governo do Estado no valor de R$ 200 mil para compra de materiais e investimento em infraestrutura do Centro de Apoio à Saúde da Leste (Casal), na zona leste da capital. "Esse centro, fundado em 2005, no bairro do Sapopemba, com aproximadamente 290 mil habitantes, fica numa região em que o amparo por assistência social, habitação e saúde são essenciais para a população", justifica o deputado.

De acordo com ele, o centro tem programas para atender a demandas, mas por falta de recursos financeiros está com dificuldades para desenvolver seus trabalhos. "Seu trabalho na área da saúde é fundamental para a região, pois mantém estreito relacionamento com os equipamentos médico/hospitalares públicos e privados da região", observa. Acrescenta que o centro "desenvolve assistência em encaminhamento para consultas, exames especializados, medicação, internações diversas e cirurgias, funções que orgulhosamente sempre desenvolveu".

"Seu trabalho tem como prioridade a excelência no atendimento para suprir as necessidades daqueles que necessitam da assistência. Por isso conta com a imprescindível atenção por parte do Estado, já que a iniciativa é de grande importância para os munícipes e visa a satisfação e bem estar de todos", conclui Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp