São Joaquim da Barra reforma terminal de ônibus


24/02/2015 20:19 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


São Joaquim da Barra iniciou a reforma de seu terminal de ônibus urbano. A obra está sendo financiada com recursos estaduais intermediados pelo deputado Roberto Engler (PSDB) e deve ser concluída até agosto. O terminal de ônibus urbano fica na praça Magino Diniz Junqueira, espaço público que recentemente também recebeu nova iluminação.

Ao longo do último ano, o esforço de Engler, junto com o prefeito de São Joaquim da Barra, Marcelo Mian, e o vereador Éder Tavares, garantiu a liberação das verbas necessárias para a reforma e também para a nova iluminação.

"A notícia do início das obras em janeiro não poderia ser melhor. Vencemos várias etapas para que esses recursos fossem liberados e esse é o último passo para que o dinheiro público possa se converter em ganhos para a população joaquinense", afirmou Engler.

A reforma no terminal rodoviário urbano de São Joaquim da Barra vai permitir melhores condições de uso para a população. Segundo o prefeito, o sistema Vapt/Vupt, de transporte gratuito para o Terminal Rodoviário Intermunicipal vai passar a funcionar entre os dois terminais.

rengler@al.sp.gov.br

alesp