Acontece nesta terça-feira, 3/3


02/03/2015 21:24 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos ocupam a tribuna para abordar assuntos de relevância para a população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 " Ordem do dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

CPI

9h30 - Reunião da CPI que investiga as violações dos direitos humanos e demais ilegalidades ocorridas no âmbito das Universidades do Estado de São Paulo ocorridas nos chamados trotes, festas e no seu cotidiano acadêmico, com a finalidade de receber a documentação colhida pela reportagem da TV Bandeirantes, através do repórter Gilberto Smaniotto e do produtor Victor Sá, e ouvir os depoimentos de Daniel Tarcíso da Silva Cardozo, Kaiê Fernandes e Lucas Faraco Sobrado. No auditório Paulo Kobayashi.

14h - Reunião da CPI que investiga as violações dos direitos humanos e demais ilegalidades ocorridas no âmbito das Universidades do Estado de São Paulo ocorridas nos chamados "trotes", festas e no seu cotidiano acadêmico, com a finalidade de apreciar requerimentos e ouvir depoimentos de Dulcimar Donizeti de Souza - FAMERP; Marcia Pereira Buenos - Faculdade de Medicina da PUCCAMP; Gabriel Fernandes Ribeiro; Diego Ubrig Munhoz; Murilo Germano Sales da Silva; Rodrigo Bolini de Oliveira Lima; Flávio Augusto Miorim; William Tetsuo Yamagata; Roberto Chagas dos Santos. No auditório Paulo Kobayashi.

Frente parlamentar

Das 10hàs 13h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos e das Fundações. Coordenação do deputado Carlos Neder. No plenário Tiradentes.

Comissões

13h45 - Reunião da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais com a finalidade de apreciar pauta com 13 itens. Merece destaque o projeto que integra na Aglomeração Urbana de Piracicaba (AU - Piracicaba) o município de Laranjal Paulista.No plenário Tiradentes.

14h - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta com seis itens. Entre estes, o projeto que institui a "Segunda Sem Carne" em restaurantes, lanchonetes, bares, escolas, refeitórios e estabelecimentos similares que exerçam suas atividades nos órgãos públicos do Estado.No plenário José Bonifácio.

14h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com 17 itens. Destaque para o projeto que implanta o Programa de Uso Racional de Energia Elétrica nos próprios públicos do Estado.No auditório Teotônio Vilela.

15h-Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta com 25 itens. Merece destaque o projeto que dispõe sobre programas permanentes de capacitação dos profissionais da Companhia do Metropolitano de São Paulo e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, em especial os da área de segurança, para que estejam aptos a atuar na prevenção e no enfrentamento à prática da violência sexual em suas dependências. No Plenário Tiradentes.

Juventude negra

Das 18h às 21h.- Reunião da Juventude Negra. Na Sala de Reunião 1113 - 1º and. - Prédio Anexo.

Curso no ILP

17h - Curso: "A atuação dos deputados na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no período da ditadura militar". Na Sala de Conferência do ILP.

alesp