Recursos para aquisição de veículo


09/03/2015 18:17 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governo do Estado pedido de recursos para a compra de um veículo automotor para o transporte de crianças e jovens da Escolinha de Futebol da Associação Desportiva Fênix Futebol Clube Cohab Adventista, no município de São Paulo.

A escola de futebol situa-se na travessa Rosi Floras, 132, e atende aproximadamente 180 crianças e adolescentes entre 4 e 16 anos. O veículo solicitado tem por finalidade realizar o transporte de seus integrantes para jogos, excursões monitoradas e outras atividades esportivas e culturais desenvolvidas pela associação.

"Envio a solicitação ao governador por conhecer a importância social do trabalho desenvolvido pela associação. Mesmo com uma verba reduzida, seus integrantes promovem um trabalho de grande alcance para a comunidade", comenta o parlamentar.

"Além disso, o governo do Estado de São Paulo tem investido pouco no esporte. Um exemplo disso foi a destinação, no orçamento de 2015, de apenas 0,12% do total de recursos para a área", observa Enio Tatto.

"Tenho atuado em prol do fortalecimento de políticas públicas que promovam a inclusão social e apoiado iniciativas e projetos que favoreçam a melhoria da qualidade de vida da população. Por essas razões, não poderia deixar de encaminhar o pleito da Associação Fênix", conclui o deputado.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp