Acontece nesta terça-feira, 10/3


09/03/2015 20:42 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos ocupam a tribuna para abordar assuntos de relevância para a população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 " Ordem do dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

CPI

14h - Reunião da CPI que investiga as violações dos direitos humanos e demais ilegalidades ocorridas no âmbito das Universidades do Estado de São Paulo nos chamados trotes, festas e no seu cotidiano acadêmico, para deliberar sobre o Relatório Final da CPI. No auditório Paulo Kobayashi.

Comissões

14h - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle com a finalidade de apreciar pauta com 51 itens. Entre eles o processo do Tribunal de Contas do Estado que Julgou irregular a prestação de contas relativas ao repasse de verbas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) e a Renascer - Associação de Amigos e Mutirantes de Presidente Epitácio. No plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com 14 itens. Merece destaque o projeto que cria o programa estadual permanente de controle de natalidade de cães e gatos no Estado. No plenário Dom Pedro I.

15h - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta com nove itens. Entre eles, consta ofício da Câmara Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires, encaminhando cópia de requerimento propondo a revisão da decisão de suspender o transporte escolar de Vans, por conta do relevante benefício Passe Livre. No plenário Tiradentes.

15h15 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de efetuar a arguição pública de Giovanni Pengue Filho, tendo em vista sua indicação para integrar o Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo - Artesp, no cargo de diretor-geral, pelo prazo remanescente do mandato da renunciante, Karla Bertocco Trindade. No Plenário Tiradentes.

Mulheres eleitoras

Das 9h às 12h - Reunião da Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil. Iniciativa do deputado Fernando Capez. No plenário José Bonifácio.

Conselhos profissionais de saúde

Das 9h às 13h " Cerimônia de formação de alunos e exames de progresso e proficiência - Conselhos Profissionais de Saúde. No auditório Franco Montoro.

Curso no ILP

17h - A atuação dos deputados na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no período da ditadura militar. Na Sala de Conferência do ILP.

alesp