Acontece nesta quarta-feira, 11/3


10/03/2015 21:48 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos ocupam a tribuna para abordar assuntos de relevância para a população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 " Ordem do dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Frente parlamentar

Das 10h às 12h - Reunião de encerramento dos trabalhos da Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos Públicos de Pesquisa e das Fundações Públicas do Estado de São Paulo. No plenário Tiradentes.

Tribuna livre

Das 12h às 13h - Programa Assembleia Popular. Com transmissão pela TV Alesp, cidadãos discursam sobre temas diversos, no auditório Franco Montoro.

CPI

14h30 - Reunião da CPI que investiga os serviços prestados pelas empresas de telefonia móvel no Estado de São Paulo para ouvir a superintendente de Relação com Consumidores da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Elisa Vieira Leonel, acerca da Resolução 632 de 2014, que institui o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações (RGC); e o presidente da Telefônica/Vivo, Antonio Carlos Valente da Silva, que deverá prestar esclarecimentos sobre assuntos de sua competência relacionados com a telefonia móvel no Estado de São Paulo. No plenário Tiradentes.

Comissões

14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de apreciar pauta com 53 itens. Merece destaque o projeto que dispõe sobre o ensino de conteúdos relacionados ao processo de envelhecimento nas instituições de ensino do Estado. No Plenário José Bonifácio.

14h30 - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas com a finalidade de apreciar pauta com 13 itens. Entre eles figura o projeto que obriga o fornecimento de água filtrada em todo bar, restaurante, lanchonete, hospedaria, hotel ou estabelecimento similar. No auditório Teotônio Vilela.

Curso no ILP

14h30 - A história da cidade de São Paulo - da vila à metrópole (arquitetura). Na Sala de Conferência do ILP.

alesp