Informações sobre atendimento no Hospital do Servidor Público


10/03/2015 19:36 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), apresentou, no dia 10/3, requerimento ao superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), Latif Abrão Jr., para que esclareça questões relativas ao funcionamento do Hospital do Servidor Público.

"O Iamspe presta atendimento médico a todos os funcionários públicos estaduais de São Paulo, além de atender a seus dependentes e agregados. Desde 2008 está em andamento o processo de implantação do chamado Programa de Modernização do Hospital. Durante esse período, porém, o que se tem verificado são inúmeras deficiências na prestação de seus serviços", observa Tatto.

O parlamentar formula perguntas sobre as características das obras que estão sendo realizadas no hospital e sobre o prazo previsto para a sua conclusão, além de questionar as razões da demora no agendamento de consultas e exames, das condições inadequadas da manutenção das instalações hospitalares e de mencionado corte da rede conveniada.

"Diante das queixas dos usuários sobre dificuldades na obtenção de informações, também requeiro dados sobre o funcionamento do site, que em muitas ocasiões está desatualizado, e telefones disponíveis para reclamações e sugestões, cujo funcionamento é precário", acrescenta o deputado.

"Nosso objetivo é o de obter esclarecimentos sobre os problemas que têm prejudicado milhares de usuários e, assim, buscar a adoção de medidas para a sua solução", conclui Enio Tatto.

etatto@al.sp.gov.br

alesp