Deputado participa de reunião do Conselho Estadual de Turismo de São Paulo


11/03/2015 09:37 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:


Presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa (CAE), o deputado Itamar Borges (PMDB), participou nesta terça-feira, 10/3, da Reunião do Conselho Estadual de Turismo de São Paulo.

Itamar também é membro da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico (Fremitur) e junto com o presidente, deputado João Caramez (PSDB), apresentou o trabalho desenvolvido pela Frente.

"Junto com o deputado Caramez e os outros membros da Frente, estamos trabalhando muito pela criação dos Municípios de Interesse Turístico. É preciso unir forças para que possamos, juntos, dar um destaque merecido ao turismo no Estado", disse Itamar.

O Conselho Estadual de Turismo apresentou propostas e sugestões para incrementar o turismo no Estado de São Paulo.

Durante a reunião, o secretário de Turismo, Roberto Lucena, elogiou a atuação do parlamentar. "Nós trabalhamos juntos na saúde, na questão das santas casas e agora no turismo aonde ele já vem dando uma importante contribuição para nosso Estado e para os municípios", finalizou.

Além do deputado Itamar, participaram da reunião o secretário estadual do Turismo, Roberto Lucena, o deputado João Caramez, o secretário executivo do conselho Estadual de Turismo, Márcio Santiago, o presidente da AMItur, Jarbas Favoretto e o presidente executivo do São Paulo convention & visitors bureau, Toni Sando, representantes de entidades, associações e membros do conselho.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp