Deputado assume o quinto mandato


16/03/2015 18:43 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:


Há mais de 30 anos de vida pública, o deputado Luiz Carlos Gondim (SD) recebeu nas eleições de 2014, 88.703 votos, provenientes de mais de 400 municípios do Estado. Para ele, este quinto mandato será um grande desafio porque a região do Alto Tietê teve um grande crescimento populacional e são necessárias obras de infraestrutura, melhorias no transporte público, qualidade do serviço da saúde e outros.

"O país está passando por uma situação muito difícil no aspecto econômico, político e ético, mas vou trabalhar intensamente pelo desenvolvimento de todas as regiões de nosso Estado. Vou continuar a fiscalizar o serviço de saúde pública do Estado, solicitando sua modernização e agilidade no atendimento à população. Outro grande desafio para os próximos anos é reforçar a área da segurança, cobrando o envio de mais policiais civis e militares, além da destinação de mais viaturas e equipamentos modernos para o combate ao crime."

Luiz Carlos Gondim Teixeira nasceu em 29/11/1947 em Fortaleza (CE). Formou-se em Medicina em 1974. Iniciou sua vida pública em 1988, quando foi eleito vereador em Mogi das Cruzes, cargo que ocupou em mais dois mandatos consecutivos.

Sua base eleitoral é o Alto Tietê, no entanto, tem realizado trabalhos nas regiões de Monte Alto, Vale do Paraíba, Franca, Centro-Oeste paulista e Barretos.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp