Deputado solicita recursos para obras em Peruíbe


17/03/2015 17:14 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), enviou ao governador do Estado pedido de recursos para o município de Peruíbe. A solicitação, no valor de R$ 500 mil, destina-se a obras de infraestrutura na zona rural do município.

Essa solicitação foi enviada ao deputado Enio Tatto a pedido de autoridades locais. "Peruíbe, com aproximadamente 70 mil habitantes, localiza-se a cerca de 130 km de São Paulo e possui 32 km de litoral e suas praias contabilizam os menores índices de poluição do litoral paulista. Na área urbana concentram-se o comércio e moradias bem construídas", destaca o parlamentar.

O 1º secretário também observa que "o turismo é uma fonte importante de receita para a economia da cidade, mas considera relevante a promoção de novos investimentos a fim de ampliar o seu crescimento e assim criar melhores oportunidades para as condições de sobrevivência dos moradores de sua área rural".

"Com os recursos solicitados, será possível executar obras e melhorias no escoamento de cadeias produtivas presentes na região rural de Peruíbe, o que favorecerá a população que mais necessita de meios para a geração de renda, resultando assim em um impulso ao desenvolvimento local", conclui o deputado.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp