Frente Parlamentar em prol da atividade pesqueira e aquicultura


20/03/2015 17:16 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:


O deputado estadual Sebastião Santos (PRB) criou, nesta semana, a Frente Parlamentar em prol da Atividade Pesqueira e da Aquicultura. O objetivo é apurar as necessidades do setor, promover debates, audiências públicas e demais ações de incentivo aos pescadores e investidores do ramo, a fim de fomentar a atividade no estado. A Frente já está publicada no Diário Oficial.

O parlamentar do PRB trabalha com o setor há mais de 16 anos, antes mesmo de ter sido eleito vereador, em 2001. Na legislatura passada, em seu primeiro mandato como deputado estadual, Sebastião promoveu dez encontros regionais para discutir os temas que envolvem a pesca e a produção, com a participação de profissionais, especiaistas, representantes do governo do estado e do Ministério da Pesca e Aquicultura.

Agora com mais experiência e novos projetos em mente, o deputado republicano está empolgado com os resultados positivos que virão. "Agradeço o apoio dos vinte deputados da Casa para a criação desta importante Frente. Através dela poderemos promover a produção e o consumo do pescado no estado e no país, além de aperfeiçoar as legislações existentes e beneficiar pescadores e produtores em parceria com o Poder Público", disse.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp