Paixão de Cristo tem apresentações dias 2 e 3/4


31/03/2015 14:06 | Da assessoria do deputado João Paulo Rillo

Compartilhar:


A Paixão de Cristo " A Última Semana do Homem, espetáculo ao ar livre sobre a vida de Jesus Cristo, será apresentado pelo 12º ano consecutivo nos dias 2 e 3/4, na Igreja Basílica, em Rio Preto.

No dia 1º, haverá ensaio geral aberto ao público, no Sesc. Neste ano, o papa Francisco será homenageado na encenação, com citação a declarações, frases e ensinamentos do líder católico.

A apresentação, com direção geral de João Paulo Rillo (PT) e preparação de elenco de Linaldo Telles, envolve aproximadamente 80 pessoas, entre atores profissionais e amadores, pessoas da produção, os músicos Zeca Barreto, Jânio Freitas, Douglas Sendem, as cantoras Isabella Perinotto, Ana Paula Restivo, Angélica da Silva e Neiva Ribeiro e o coral Cefa.

O figurino recebeu atenção especial para recriar aspectos da época e os músicos, ao vivo, emprestam talento e magia ao espetáculo.

O ensaio geral, no dia 1º/4, no Sesc, é aberto e oferece a oportunidade para o público acompanhar o processo de construção das cenas. As apresentações serão quinta-feira, dia 2, às 21 horas, e sexta-feira santa, dia 3, às 20 horas, nas escadarias da Igreja Basílica, na Praça Dom Lafayette Libânio, s/nº, Boa Vista, em Rio Preto.

joaopaulorillo@al.sp.gov.br

alesp