Visita ao o Hospital Luzia de Pinho Melo


06/04/2015 11:12 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:


Marcos Damasio (PR) agendou visita ao Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, para saber o que está acontecendo na unidade. O parlamentar tomou conhecimento, no dia 1º/4, de denúncia de que o hospital teria praticamente fechado o pronto-socorro por falta de médicos. "É inadmissível que um hospital a 50 km da capital tenha o pronto-socorro quase fechado por falta de médicos, sobrecarregando a Santa Casa de Mogi, já caótica pelas dificuldades que enfrenta", afirmou.

O deputado alertou os parlamentares, em plenário, sobre o problema, e pediu apoio para soluções que envolvam a saúde pública.

"O secretário estadual da Saúde, David Uip, colocou a equipe da secretaria à disposição para receber nossas demandas. Vou ao hospital conversar com a diretoria para tomar conhecimento acerca das dificuldades do dia a dia para intermediar soluções junto à secretaria", informou.

O parlamentar ressaltou que vai trabalhar para melhorar a saúde pública de Mogi das Cruzes e as condições do HC Luzia. "Grandes são os desafios, mas o compromisso com a população está acima de tudo", concluiu Marcos Damasio.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp