Serra Negra poderá receber R$ 500 mil para iluminação pública


01/04/2015 16:44 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


A Unidade de Articulação com Municípios (UAM), que é vinculada à Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional, confirmou nesta quarta-feira, 1º/4, a avaliação de requerimento protocolado pelo deputado Edmir Chedid (DEM) que poderá resultar na liberação de recursos à administração pública municipal de Serra Negra.

O investimento será aplicado em projetos de infraestrutura urbana, como o de iluminação pública da av. Juca Preto, localizada no centro do município. "Esta é uma reivindicação de prefeito, vice-prefeito e vereadores que me procuraram para demonstrar a importância do apoio do governo do Estado à realização do projeto", argumentou Edmir Chedid.

O parlamentar explicou, com fundamento no projeto executivo elaborado pela prefeitura de Serra Negra, que serão necessários cerca de R$ 500 mil para que a iluminação seja refeita num trecho de 1,1 quilômetro de extensão. "É importante que haja a intervenção do Poder Executivo Estadual para que a prefeitura consiga realizar esta obra no município", disse.

O Executivo informou que a solicitação do parlamentar se enquadra em programa de competência da Unidade de Articulação com Municípios, desde que haja dotação orçamentária. "Diante o exposto, o pedido estará registrado e no aguardo de oportunidade para atendimento ou enquadramento em programa específico", confirmou documento da UAM.

echedid@al.sp.gov.br

alesp