Acontece nesta quarta-feira, 8/4


07/04/2015 22:20 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos discursam sobre assuntos de interesse da população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h " Ordem do dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

SP Prevcom

Das 10h às 18h - Atendimento da SP Prevcom. Na Sala de Reunião 3113 - 3º andar. - Prédio Anexo.

Tribuna livre

Das 12h às 13h - Programa Assembleia Popular. Cidadãos ocupam a tribuna para falar sobre assuntos diversos, com transmissão pela TV Alesp. No auditório Franco Montoro.

Professsores

Das 15h às 19h - Audiência com professores da rede estadual de ensino do Estado. Iniciativa do deputado Carlos Giannazi. No auditório Franco Montoro.

Hip Hop

Das 18h às 22h - Reunião com Lideranças Juventude Hip Hop. Iniciativa da deputada. Leci Brandão. No plenário José Bonifácio.

Curso no ILP

18h30 - Estudos sobre textos: análise, interpretação e produção. Presencial, o curso apresenta a noção de texto em seus aspectos sintáticos, semânticos, pragmáticos e discursivos, tendo em vista o entendimento e a aplicação do idioma em todos os âmbitos por ele exigidos. Na sala de Conferência do ILP.

alesp