Acontece hoje quarta-feira, 22/4


22/04/2015 16:31 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos discursam sobre assuntos de interesse da população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h " Ordem do dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Crise hídrica

9h - Simpósio Internacional Recuperágua - Conservação, Gestão e Recuperação da Água. Coordenação deputado Edson Giriboni. No auditório Paulo Kobayashi.

Tribuna livre

12h - Programa Assembleia Popular. Cidadãos fazem uso da palavra sobre assuntos diversos, com transmissão pela TV Alesp. No auditório Franco Montoro.

Frente parlamentar

14h - Reunião preparatória da Frente Parlamentar em Defesa da Produção Orgânica e da Agroecologia. Por solicitação do deputado Aldo Demarchi. Na Sala de Reunião T-113 - Térreo - Prédio Anexo.

Professores

14h - Audiência para discutir reivindicações dos professores do Estado de São Paulo. Por solicitação do deputado João Paulo Rillo. No auditório Franco Montoro.

Criança e Adolescente

17h - Reunião com grupo de trabalho Criança e Adolescente. Iniciativa da deputada Leci Brandão. Na Sala de Reunião 3113 - 3º andar - Prédio Anexo.

Curso no ILP

18h30 - Estudos sobre textos: análise, interpretação e produção" Este curso presencial estuda a noção de texto em seus aspectos sintáticos, semânticos, pragmáticos e discursivos, tendo em vista o entendimento e a aplicação do idioma em todos os âmbitos por ele exigidos. Dessa forma, ao capacitar o usuário para o amplo domínio da língua, o estudo auxilia na aplicação técnica necessária para quaisquer fins que relacionem a língua e a linguagem a qualquer área profissional. Na Sala de Conferência do ILP.

alesp