Deputado apresenta 20 proposições


22/04/2015 12:15 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:


Marcos Damasio (PR) apresentou em apenas um mês de mandato 20 proposições, entre projetos de lei, indicações, moções e requerimentos de congratulações.

Além disso, Damasio criou a Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão " Mogi das Cruzes, que conta com adesão de 32 deputados, com o objetivo de mostrar a importância da região e levar ainda mais desenvolvimento ao polo industrial.

Outro ponto positivo é que o deputado integrará outras 34 frentes parlamentares, de autoria de diversos deputados, referentes a empreendedorismo, incentivo à agricultura, segurança, direito da criança e do adolescente, dentre outras.

Damasio também quer participar da Comissão Permanente de Atividades Econômicas, tema que é uma de suas bandeiras, como forma de incentivar o emprego, a geração de renda e o desenvolvimento nas mais diversas regiões do Estado.

"As demandas são muitas e os desafios também, mas reitero que vou trabalhar para o crescimento do nosso Estado, porque onde há desenvolvimento, há qualidade de vida", revela Marcos Damasio.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp