Explicações sobre pagamentos a blogueiro


22/04/2015 16:27 | Da assessoria da deputada Beth Sahão

Compartilhar:


A deputada Beth Sahão (PT), apresentou, no dia 22/4, requerimento de informações à Casa Civil a respeito de pagamentos feitos ao advogado e blogueiro Fernando Garcia Gouveia, responsável pelo site Implicante. Com quase 500 mil seguidores no Facebook, a página é conhecida por divulgar material antipetista na rede, com conteúdo difamatório contra o ex-presidente Lula e à presidenta Dilma Rousseff.

Beth pede informações sobre os contratos firmados entre a Subsecretaria de Comunicação, conduzida pelo ex-repórter da Veja, Márcio Aith, e as empresas Agência Mood de Comunicação Integrada Ltda., Lua Propaganda S.A. e Propeg Comunicação S.A., esta que subcontratou a Appendix Consultoria Ltda, cujo sócio-fundador é o blogueiro Fernando Gouveia, editor do site Implicante.

A deputada questiona os critérios para escolha da Apeendix e demais empresas subcontratadas pelas agências de publicidade. No mesmo requerimento, Beth questiona sobre os serviços prestados pela Doria Editora Ltda à administração estadual.

bsahão@al.sp.gov.br

alesp