Acontece hoje terça-feira, 28/4


28/04/2015 14:00 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos discursam sobre assuntos de interesse da população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h " Ordem do dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Frente parlamentar

10h - Reunião Preparatória da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal. Coordenação do depeutado Itamar Borges. No plenário Dom Pedro I.

10h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos Públicos de Pesquisa e das Fundações Públicas do Estado de São Paulo. Coordenação do deputado Carlos Neder. No plenário Tiradentes.

SPprevcom

Das 10h às 18h - Atendimento da São Paulo PREVCOM.

Na Sala de Reunião T-114 - Térreo - Prédio Anexo.

Curso no ILP

16h - "Os Filósofos e a Educação". O curso propõe a leitura e a interpretação de textos de filósofos modernos sobre a questão da educação e pretende estimular a reflexão sobre a relação entre educação e política.

Na Sala de Conferência do ILP.

Tarde da Arte

17h30 - Piano e saxofone. Apresentação musical dos funcionários da Assembleia: Adriana, Breno, Lespier, Luís Felipe, e Maria Amélia. No Espaço V Centenário.

alesp