Recapeamento de vicinal em Nova Campina


28/04/2015 16:31 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), enviou ao governo do Estado solicitação para que a estrada vicinal Luiz José Sguario, no trecho compreendido entre a sede do município de Nova Campina e a fábrica de papel International Paper, seja incluído no cronograma de obras de recapeamento de vicinais.

O parlamentar justifica a solicitação argumentando que atende reivindicação da população que usa a estrada. Conforme Enio Tatto, moradores reclamam que a via, principal responsável pelo escoamento de produtos industrializados e hortifrutigranjeiros do município, está em péssimas condições de tráfego. "Diante dessa situação, roga-se que a rodovia entre no cronograma de obras de recapeamento de vicinais", solicita o deputado.

No dia 6/4, representantes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) estiveram na Prefeitura de Nova Campina. Na ocasião, ficou acertado que a prefeitura levantaria os pontos mais precários da estrada vicinal, enquanto técnicos do DER elaborariam o orçamento e o projeto de melhorias para a estrada Luiz José Sguario.

"Para melhorar a segurança de quem usa a estrada e incentivar o crescimento econômico da população de Nova Campina é imprescindível que o governo do Estado faça logo o projeto executivo e inicie de imediato as obras", pede Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp